Um site na internet já foi algo para poucos. Mas com níveis cada vez mais altos de digitalização e a ampliação do acesso, os portais se popularizaram, porém algo continua sendo conservador: o resultado!
Já vamos explicar, melhor. É que um site na internet é responsável por muitas coisas sobre sua marca e vamos elencar algumas delas para você neste post.
• Ranqueamento
Ter um site ajuda a sua marca a ser encontrada mais facilmente em pesquisas na web. Especialmente se tiver uma inteligência de SEO (conjunto de técnicas que visa melhor o posicionamento de uma página no Google e demais mecanismos de busca), aplicado, tal como o serviço oferecido pela Agência Pelicioni Estratégia e Marketing, que oferece o serviço de construção de sites e de SEO.
• Relevância
Uma marca com um site transmite credibilidade. Isso porque um site é uma vitrine da marca, oportunidade para destacar seus produtos, serviços, valores, visão, crença e tudo o que torna a sua marca única. Desta forma, o portal se torna uma fonte segura de pesquisa.
• Negócios
Oportunidade para ampliar negócios. Se você vende produtos ou serviços, tem no site a chance de expor da melhor maneira possível o que está vendendo, descrever como é feito e estabelecer uma linha direta com o consumidor. A dica, neste caso, é sempre manter os conteúdos atualizados, fotos e vídeos com boa qualidade e um serviço de atendimento bem preparado para receber as demandas.
“Nossa evolução digital é constante e não vai parar. Cada vez mais pessoas estão conectadas e buscando serviços e produtos na internet, o que torna este canal um importante meio empresas investirem e maximizarem seus resultados”, explica Monaliza Pelicioni, diretora da Pelicioni Estratégia e Marketing.