Por que investir na criação de um site em 2023?

Closeup of business woman hand typing on keyboard and mouse

Um site na internet já foi algo para poucos. Mas com níveis cada vez mais altos de digitalização e a ampliação do acesso, os portais se popularizaram, porém algo continua sendo conservador: o resultado!

Já vamos explicar, melhor. É que um site na internet é responsável por muitas coisas sobre sua marca e vamos elencar algumas delas para você neste post.

• Ranqueamento
Ter um site ajuda a sua marca a ser encontrada mais facilmente em pesquisas na web. Especialmente se tiver uma inteligência de SEO (conjunto de técnicas que visa melhor o posicionamento de uma página no Google e demais mecanismos de busca), aplicado, tal como o serviço oferecido pela Agência Pelicioni Estratégia e Marketing, que oferece o serviço de construção de sites e de SEO.

• Relevância
Uma marca com um site transmite credibilidade. Isso porque um site é uma vitrine da marca, oportunidade para destacar seus produtos, serviços, valores, visão, crença e tudo o que torna a sua marca única. Desta forma, o portal se torna uma fonte segura de pesquisa.

• Negócios
Oportunidade para ampliar negócios. Se você vende produtos ou serviços, tem no site a chance de expor da melhor maneira possível o que está vendendo, descrever como é feito e estabelecer uma linha direta com o consumidor. A dica, neste caso, é sempre manter os conteúdos atualizados, fotos e vídeos com boa qualidade e um serviço de atendimento bem preparado para receber as demandas.

“Nossa evolução digital é constante e não vai parar. Cada vez mais pessoas estão conectadas e buscando serviços e produtos na internet, o que torna este canal um importante meio empresas investirem e maximizarem seus resultados”, explica Monaliza Pelicioni, diretora da Pelicioni Estratégia e Marketing.

Monaliza Pelicioni

Formada em jornalismo e pós-graduada em marketing. Mãe, esposa e sócia-diretora da Pelicioni Comunicação

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
LinkedIn