Depois de mais de seis anos e muitas experiências, a Pelicioni Comunicação passou por um reposicionamento de marca e agora é a Pelicioni Estratégia e Marketing. A mudança foi anunciada publicamente em junho e reflete a visão da liderança e dos profissionais que trabalham na agência.
Entre o conjunto de mudanças, está o novo posicionamento – focado em estratégia e marketing – e também uma nova identidade visual, que destaca a cor azul e trabalha com aplicações de arte e fontes em branco.
“Nesses mais de seis anos, amadurecemos nossa atuação no mercado, sem deixar nossa essência de lado. O desejo de tocar o coração das pessoas e fazer a diferença permanece, daqui em diante com ainda mais estratégia para fazer o sonho de cada um dos nossos parceiros decolar”, explica Monaliza Pelicioni, sócia-diretora da agência.
Além de Monaliza, jornalista e especialista em marketing, Márcio Corrêa é sócio na Pelicioni e dirige o marketing da agência. “Para nós, a estratégia assertiva e o marketing efetivo e afetivo são a base do sucesso, seja nas relações pessoais ou entre marca e consumidor”, afirma.
Com dois endereços físicos, um em Campinas e outro em Votuporanga, ambos no inteiro de São Paulo, a agência tem ampla atuação e é destaque no agro. Entre os serviços oferecidos pela agência estão o marketing digital, a criação de sites, identidade visual, assessoria de marketing, endomarketing e media training.