Pelicioni: Nova identidade visual

WhatsApp_Image_2022-07-12_at_07.29.35.jpeg

Depois de mais de seis anos e muitas experiências, a Pelicioni Comunicação passou por um reposicionamento de marca e agora é a Pelicioni Estratégia e Marketing. A mudança foi anunciada publicamente em junho e reflete a visão da liderança e dos profissionais que trabalham na agência.

Entre o conjunto de mudanças, está o novo posicionamento – focado em estratégia e marketing – e também uma nova identidade visual, que destaca a cor azul e trabalha com aplicações de arte e fontes em branco.

“Nesses mais de seis anos, amadurecemos nossa atuação no mercado, sem deixar nossa essência de lado. O desejo de tocar o coração das pessoas e fazer a diferença permanece, daqui em diante com ainda mais estratégia para fazer o sonho de cada um dos nossos parceiros decolar”, explica Monaliza Pelicioni, sócia-diretora da agência.

Além de Monaliza, jornalista e especialista em marketing, Márcio Corrêa é sócio na Pelicioni e dirige o marketing da agência. “Para nós, a estratégia assertiva e o marketing efetivo e afetivo são a base do sucesso, seja nas relações pessoais ou entre marca e consumidor”, afirma.

Com dois endereços físicos, um em Campinas e outro em Votuporanga, ambos no inteiro de São Paulo, a agência tem ampla atuação e é destaque no agro. Entre os serviços oferecidos pela agência estão o marketing digital, a criação de sites, identidade visual, assessoria de marketing, endomarketing e media training.

Monaliza Pelicioni

Formada em jornalismo e pós-graduada em marketing. Mãe, esposa e sócia-diretora da Pelicioni Comunicação

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
LinkedIn